SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Repaginada e Aplicações




Hoje fiz algumas mudanças no blog, coloquei inclusive uma enquete (chique!), aproveitando as novas facilidades do blogger, parece que feitas principalmente para quem, como eu, não entende nada de códigos, scripts e tais.
Para comemorar, envio algumas imagens que servem para aplicar em camisetas (minha nova fixação).

4 comentários:

  1. adorei o seu blog esta de parabens e obrigada pelas dicas para aplicaçao em camisetas. Gostaria de saber se o feltro nao solta tinta na hora de lavar a camiseta? beijos e va me visitar tambem http://artesbycida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cida,

    O feltro não solta tinta na lavagem. No entanto, é melhor não lavar à máquina, pois ele começa a ficar cheio de bolinhas com o tempo e desgasta mais facilmente. Prefira lavar à mão.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria usar feltro nos detalhes de umas fantasias que ando fazendo, vou ter que lavá-las a máquina (mão não é uma opção no momento), e queria saber se não tem risco dos detalhes em feltro mancharem o tecido dos vestidos da fantasia. O que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Comigo nunca aconteceu de o feltro manchar, mas por segurança, Sugiro que você teste Lavando um pedaço pequeno de feltro, principalmente Aqueles com cores fortes. Boa sorte!

      Excluir