SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

sábado, 6 de outubro de 2007

Desafio 7 Fatos Casuais

Recebi faz algum tempo esse desafio de escrever 7 fatos casuais de minha vida que me marcaram. É díficil mesmo escolher:

1. Morar em outra cidade, durante uns 6 anos, acho que tinha 8 ou 9 anos. Foi um período bem legal, mas eu achava que não gostava da cidade. Hoje, olhando pra trás, vi que foi uma época muito boa, que deixou saudade. Mas já faz uns 18 anos que não voltei mais lá (Itaituba).

2. Passar um ano e mais um pouco longe da família, mãe, pai, irmãos. Foi quando voltei para minha terra natal (Santarém), para fazer o ensino médio, e vim morar na casa de um irmão da minha mãe (Tio Nel). Época de aprendizado...

3. Quando passei no curso de Direito, depois de ter terminado o curso de Letras e passados uns 8 anos do ensino médio. Tive que fazer cursinho e foi puxado, mas no final deu tudo certo. Até chorei quando ouvi meu nome na lista de aprovados.

4. A formatura do curso de Direito, foi linda, deu tudo certo. Eu estava com um vestido lindo, maquiagem ok para todas as cerimônias. E ainda recebi a outorga do grau em nome da turma por causa do índice que foi o maior. Demais!!!

5. Ter conhecido os grupos de artesanato e o feltro, que viraram minha paixão. Adoro trabalhar com arte desde sempre e já aprendi a fazer muita coisa legal. Além disso, foi através dele que conheci muitas pessoas legais e verdadeiras artistas.

6. As idas a Belém marcaram, desde a primeira, por motivos diversos. Aproximaram mais ainda a família.


7. A escova definitiva que fiz nos cabelos e o aparelho ortodôntico que coloquei. Já devia ter feito isso há muito tempo. Apesar do sacríficio, valeram a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário