SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Reclamação contra os Correios

Apesar de considerr os Correios como uma empresa excelente, sem a qual não se pode passar, começo a achar também que a qualidade dos serviços oferecidos teve uma queda violenta, principalmente após a greve que aconteceu há algum tempo (e por isso mesmo os trabalhos já deveriam estar normalizados, mas não é o que parece).
Quando envio uma correspondência para qualquer lugar do Brasil, como encomenda normal, chega em duas semanas ou três no máximo, mas quando tenho que receber, vixe, passa mais de mês viajando. É o cúmulo da displicência, pois significa dizer que os prazos que constam no site estão furados, de nava valem.
Participei da Troca Conto de Fadas do Flickr e, pasmem, dia 11/11 vai completar DOIS MESES que o pacote foi enviado para mim, enquanto que o que enviei já chegou ao destino faz muito tempo.
É incrível essa disparidade de tratamento, não sei onde é o gargalo, o nó do problema, mas espero que alguém dos Correios faça alguma coisa para melhorar esse serviço.
Tenho profundo respeito pelos carteiros, que fazem um trabalho de Hércules entregando cartas e pacotes, descobrindo endereços... o Carteiro é antes de tudo, um forte..., mas aqueles que trabalham despachando essas mesmas cartas e pacotes, sinto muito, têm a minha decepção.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário