SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Suporte para Livro ou Papel


Olá, para todos que trabalham à frente do computador, trouxe esta ideia: uma Suporte para Papel ou Livro feito em madeira (mais precisamente compensado). Gostaram? Eu também, principalmente porque facilita muito na hora de digitar um texto; é ótimo não ter que ficar abaixando a cabeça para ler e depois levantar para digitar.

Já tinha visto alguns modelos pela internet, mas nenhum que servisse. Então, desenhei mais ou menos do jeito que queria, fiz um modelo em papelão e pedi ao meu pai, marceneiro de mão cheia, que executasse o projeto na madeira. Claro que ficou perfeito, pois meu pai é um artista da madeira.

Depois disso, pintei com tinta para artesanato PVA na cor rosa chá (antes passei uma demão de branco) e fiz chuva americana (com escova de dente) com branco e rosa escuro. Finalmente, recortei as flores de um guardanapo para decoupage, colei-as com cola para decoupage e depois de tudo sequinho, usei verniz em spray.

A peça agora adorna a minha mesa de trabalho e já virou hit, todo mundo quer uma igual! O problema é a falta de tempo pra fazer, mas se alguém quiser tentar, é só dizer que pego as medidas corretas, lembrando que não foi feita para livros grossos ou pesados.

4 comentários:

  1. Olá Eglis


    eu adorei a idéia você poderia passar as medidas para mim?
    e uma madeira é encaixada na outra?

    jeannexx@mail.com

    beijos
    Jeanne

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...parabéns, tbm me arrisco em várias artes, passa pra me fazer uma visita!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Eglls!
    Adorei seu apoio de livro, e queria as medidas, desde já agradeço.bjo.
    elizabetessb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito!

      Mande-me as medidas, por favor!

      leiliane.leilinnha@gmail.com

      Excluir