SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Páscoa e Aniversário



Qual o próximo grande evento? Páscoa! E agora falta cerca de um mês para iniciar ou finalizar os artesanatos com o tema pascal!
Vou tirar do baú algumas ideias nessa tema...
Os moldes dos trabalhos aí de cima estão AQUI
...

Pretendo compartilhar com todos a organização de um aniversário da Vitória, filha do meu primo, que vai fazer 3 aninhos agora dia 30/3. Minha família resolveu ajudar, fazendo uma festinha simples, para que a data não passe em branco, no dia 2 de abril. Logo, estamos correndo contra o tempo.

Praticamente estou começando do final, quer dizer, pensando na lembrancinha da festa. Comprei 1 metro de TNT verde, 1 metro de TNT vermelho e 1 folha de EVA vermelho, com a ideia de fazer uma sacolinha que misture os dois materiais. Se alguém tiver algum modelo, fico agradecida se compartilhar...

Ah, dado o pouco tempo, comprei os convites desses prontos, vendidos em pacotes com 10 unidades. Foram 4 pacotes, ou seja, 40 convites.

Minha intenção é que essas informações sirvam como dicas para quem quer fazer uma festa gastando pouco.

O Projeto Vitória começou!

Um comentário:

  1. Ola. Tudo bem?

    Passei para visitar e adorei o blog, já estou seguindo.

    Beijos.

    Gi.
    http://gbazani.blogspot.com

    ResponderExcluir