SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Presentinhos do Feriado



Estou com preguiça de olhar nos posts anteriores pra ver se já postei antes esse ursinho. É o feriado prolongado.... como dizia aquele carteiro do Chaves: "é pra evitar a fadiga!"

Repararam que tirei o acento agudo de "Idéias"? É, minha gente, já é o efeito da reforma ortográfica. Com certeza meus textos estão totalmente desatualizados, pois ainda não sei as novas regras, principalmente no que se refere ao hífen. Aos poucos vou procurar me adaptar aos novos tempos gramaticais, sem trocadilhos!

......

Aviso aos navegantes: cuidado com os telefonemas de falso sequestro! Aqui em Santarém diversas pessoas receberam ligações de bandidos (não tenho outro termo mais apropriado !) que, simulando que eram parentes, principalmente filhos(as) de quem atendia, diziam que teriam sido assaltados ou sequestrados. Com esse golpe pretendiam conseguir créditos para celular e até dinheiro depositado em alguma conta. Então, muito cuidado ao atender o telefone! Nada de dar informações pessoais para desconhecidos (por mais simples que sejam, como nome de filho, marido, pai ou mãe), mesmo em situações aflitivas como essa, e na primeira oportunidade, deve-se entrar em contato com o parente verdadeiro para ter certeza que se trata de um golpe!

5 comentários:

  1. Obrigada por mais essas coisas lindas que você divide conosco.
    Vim desejar uma Páscoa abençoada prá você e prá família.
    Um beijo carinhoso.
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá, a melancia e os ursinhos estão um encanto...bom fim de semana e obrigada pelas partilhas maarvilhosas!!Beijokitas da Taninha

    ResponderExcluir
  3. Amei este ursinho....
    Não consegui entender o molde, será que não tem outro molde dele??
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hola!!! Encontré tu pagina "linkeando" por ahí.
    Muy buenas ideas aportas, felicitaciones por el espacio... ahora a elegir que hacer!!!
    Gracias!!

    .:danielita:.
    www.esimperfecto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Trabalhinhod mto fofinhos...
    Obrigada por partilhares as tuas ideias e trabalhos
    beijokas

    visita-me
    www.artes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir