SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Maio: Flores, Mães, Casamentos...

Essa semana já começa o mês de Maio, tradicionalmente conhecido como o mês das flores e das mães. Este ano o dia das Mães será comemorado em 10 de maio, ou seja, daqui a duas semanas, tempo curto pra preparar os presentes...

Minha mãe é daquelas que detestam ganhar eletrodomésticos, roupas de cama, enfeites, pois diz, e com razão, que são presentes para a casa e não pra ela.

Pensem bem, a máquina de lavar já está velha, sua mãe vive dizendo isso, então você pensou que seria o presente ideal, mas para quem? Com certeza pra toda família, mas não seria um presente dado especialmente pra sua mãe e é alguma coisa que você poderia comprar em qualquer época do ano! Então, filhos agradecidos, reflitam bastante antes de escolher o presente para suas mamães.

Eu sugiro observar bem os gostos delas antes e depois sim, comprar - ou mesmo fazer, para quem tem dotes de artesão - algo legal, e que não precisa, necessariamente, ser caro. Vale a imaginação e a criatividade!

Mas Maio é, também, mês das noivas, ou pelo menos era, nem sei se ainda é assim considerado. De qualquer modo, vai uma ideiazinha: um casal todo de feltro e mais os filhos pra acompanhar!

Um comentário: