SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Gatinhos

Fazia tempo que queria fazer esse gatinho, mas não tinha o molde...

...

Levei um susto quando abri a página do blog e não consegui ver a barra superior de login, só a frase de denúncia... não sei se algo aconteceu ou se só foi um erro de carregamento da página, mas se o blog porventura desaparecer, já sabem, foi alguma "caça às bruxas"! Tinha ouvido falar que isso está acontecendo no Flickr, muitas contas sendo deletadas, mas nos blogs, ainda não...

5 comentários:

  1. A barra voltou. Tomara que seu blog continue por muito tempo no ar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Lindos esses gatinhos, dá pra fazer aplicação também.
    Gostei também do jogo de banheiro, um amorzinho.
    Não sei se tem como alguém excluir o nosso blog, mas sei que podem sinalizar como "com conteúdos só para adultos", no Flickr parece que é uma forma de boicotar alguém, me parece atitudes de quem tem inveja ou quer ocupar o espaço do outro e nesse caso acho que quem quer expor seus produtos devem seguir alguns critérios como: fazer bem feito e com qualidade, assim tem espaço pra todo mundo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não achei seu email particular então vou perguntar por aqui. Sei que vc é uma profissional muito ocupada, mas será que pode me ajudar? Quero colocar nos meus blogs o feed burn para enviar as atualizações aos cadastrados. Eu já entrei no site e fiz o meu cadastro, mas só. Não sei fazer mais nada. Vc pode me orientar como fazer pra colocar aquela caixinha pra digitarem o email no blog, como ativar o blog pra isso... ai socorro! vc tem algum passo a passo? plisssssssssss

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eglis, gostei demais dos gatos vou pegar o molde e tentar fazer um .
    Beijos da Lú.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoro esses gatinhos!!! Tenho esse maolde mas ainda não fiz. Preciso corrigir isso.
    Adorei as dicas sobre cartões, já fui conferir os links.
    Adorei seu blog.
    Veronica Arteira

    ResponderExcluir