SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Árvore de Natal


Árvore de Natal 2008
Upload feito originalmente por Eglis
A árvore está pronta e espero que seja o prenúncio de um Natal bem alegre, com toda a família reunida e com saúde. Graças a Deus todo ano tem sido assim!

Ah, voltando à árvore: vi essa decoração numa loja e resolvi fazer igual, com laços rosas de juta, laços de organza também rosa, bolas grandes e pequenas violeta, bolas menores prateadas, maças rosa claro com miçangas, dois passarinhos, um rosa, outro laranja e, no alto, uma borboleta prateada. Toda estilosa, não?

Pensando no Natal que se aproxima, vem-me à mente a situação do povo catarinense diante das chuvas, desabamentos e enchentes. Espero que o clima melhore logo e as águas baixem para que as pessoas possam reconstruir suas vidas.

2 comentários:

  1. Oi Eglis! Sou de Blumenau e graças a pensamentos positivos como o seu as coisas aqui estão melhorando aos poucos. Vai demorar para voltar ao normal, mas não desistimos as águas baixam e o povo se uni na limpeza. Nosso problema está sendo os deslizamentos, mas hoje Deus nos deu sol o dia todo. Sua árvore ficou linda!!!! Beijos Tânia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Amei a árvore, mas acho que aqui em casa não ia rolar... iam dizer que a árvore é somente para mulheres!!
    Bjks

    ResponderExcluir