SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu que fiz!


Eu que fiz!
Upload feito originalmente por Eglis
Estou às voltas com uma troca do Grupo Pullip Brasil, por isso não consegui postar novidades, mas logo, logo, terei mais tempo.
Essa roupinha, inclusive o chapéu, fui eu que fiz. Gostei muito do chapéu, aliás, que ficou super fofo (sou suspeita pra falar, claro)!

Ao fazer essa roupinha, pensei o seguinte: fazer/vender roupas pra Pullips, Blythes e afins pode ser comparado a um nicho de mercado. Há consumidores dispostos a pagar por produtos originais, diferentes, "fashion". Quem sabe não é a oportunidade que alguém neste momento estava esperando?

É só fazer uma busca no Flickr e encontramos centenas de usuários que vendem acessórios, roupas e outros itens para dolls (bonecas), alguns de ótima qualidade e até importados.
Vale a pena tentar!

2 comentários:

  1. Olá Eglis,
    Ficou simplesmente... linda!!!
    Quanto capricho. Parabéns!
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. olá!!
    Parabens pelos trabalhos.
    Muito giros!
    Estava de passagem e não pude deixar de comentar =)
    beijinho e continuação de bons trabalhos
    Faz-me uma visitinha quando puderes tb!
    beijo
    Flor

    ResponderExcluir