SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Gatinhos Lindíssimos!!!!!!!




Passei o final de semana em Itaituba/PA, uma cidade que dista cerca de 17 horas de barco de Santarém e fiquei sem acessar a internet esse tempo, sem problemas, então, acho que ainda tenho cura, quer dizer, dá pra passar sem internet sem estresse (ufa!). Em breve posto algumas fotos...
Bem, achei hoje esses gatinhos lindos, numa versão mais chique dos famosos gatinhos de maçaneta que acho muito fofos!

3 comentários:

  1. Oi
    Passando pra dar uma espiadinha.
    Vc viajou 17 horas de barco?Loucura...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Eglis, fiquei muito feliz com sua visita em meu blog, estou sem tempo de atualiza-lo.
    Sempre visito o seu blog pois ele tem dicas ótimas.

    Beijos
    Claudia
    Retalhos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog uma graça, muito interessante com coisas lindas.
    Bjs
    Bebel

    ResponderExcluir