SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Boneca Country


Boneca Country
Upload feito originalmente por Eglis
Acho que demorei uns três dias (usando o tempo livre, é claro) para fazer esta boneca em estilo country. E deixo aqui registrado que amo bonecas assim, cheia de detalhes e com esse ar artesanal (todas não são? não sei, essas são diferentes).
Segui um PAP de uma revista Mãos que Criam. Os sapatos são pintados com tinta para tecido. Depois vem a calça, uma saia na mesma cor e com a mesa renda, o vestido estampado de mangas compridas e, por fim, o avental xadrezinho.
A bolsinha azul tirei da Revista Ateliê na TV do mês passado.
Decidi que não ficarei com ela: dei pra minha mãe para que fizesse uma rifa para ajudar a fanfarra da escola em que ela trabalha. Espero que o objetivo seja alcançado :-)

2 comentários:

  1. Oi Eglis!
    Ficou uma graça a boneca! Tbm fiz uma usando a revista mãos q criam, inclusive, fiz um sorteio com ela no meu blog!
    Faço scrap, mas estou apaixonada por bonecas ultimamente..hehe
    Parabéns!
    Abreijos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tô passando para desejar uma boa semana e dizer que tem um selinho para vc no meu blog, passa lá.
    Bjs

    ResponderExcluir