SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

domingo, 3 de abril de 2011

O Aniversário da Vitória






Ufa! No final deu tudo certo, a festinha de aniversário foi um sucesso!

Procuramos fazer tudo bem simples, já que não tínhamos nem tempo e muito menos $$$ sobrando, mas teve tudo que uma festa deve ter: ornamentação, lembrancinhas, bolo, docinhos, salgados, parabéns e muita alegria!

Viram que usamos muito E.V.A e TNT? Achei mais econômico e o resultado foi bem legal. E a galinha de feltro? Pelo tamanho, chamei ela de Galinha Pintadona rsrsrs

Se quiserem mais detalhes, é só perguntar que tento explicar como foi feito. Não tem erro, é tudo facinho de fazer, principalmente se for um trabalho de equipe como foi essa festa: eu, minha mãe, minha irmã e até meu pai fizemos um pouquinho de cada coisa.

4 comentários:

  1. Anônimo9:22 PM

    Parabéns ,pelo aniv. da Vitória ,fico lindinho o enfeite parabéns ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou um show, essa é uma prova de que não precisamos de muita grana pra fazer uma festa bonita e que agrade a criançada, o que precisamos é de muita criatividade, adorei, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:07 PM

    Muito lindo mesmo....Também ajudo as pessoas da família e amigos a fazerem festas infantis...(já fiz da minha irma,prima,sobrinhos...)Adoro essas coisinhas simples assim...Ano passado a festa da minha irma da moranguinho e eu fiz as lembrancinhas com caixa de leite, forrei direitinho e colei a imagem da moranguinho do lado de fora... e de dentro enchi de docinhos...Foi um SUCESSO! Amei o aniversario da Vitória!PARABÉNS!Bjs Ayane.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:30 AM

    Olá... vc tem como publicar os moldes da Galinha pintadinha e sua turma?
    bjs Bete

    ResponderExcluir