SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Contagem regressiva para o Natal



Faltam menos de 2 meses para o Natal, já repararam? Pois sim, pouquíssimo tempo para preparar árvores, guirlandas, presépios e enfeites, principalmente se for para vender.

As lojas da minha cidade já começam a mudar a ornamentação e aquelas de produtos importados já estão vendendo bolas, árvores e noéis. Por aqui não se vê nada que lembre o Dia das Bruxas ou Halloween, mas apenas flores para o Dia de Finados e o resto, só produtos natalinos. É a corrida para vender primeiro e vender mais...

Para o artesão também é hora de finalizar os preparativos para o Natal e colocar seus produtos à venda. Eu, por exemplo, já quero preparar a casa, enfeitá-la muito este ano e adoraria que fosse com peças artesanais de boa qualidade.

Por isso, pensei em ajudar a divulgar o artesanato feito pelos leitores do Pintando Ideias. Vai funcionar assim: de hoje até o Natal, quem quiser ver suas artes NATALINAS (e somente de ou para o Natal!) divulgadas aqui no Blog é só enviar uma foto (com resolução de no máximo 100 KB, que a minha internet é meio lenta), explicando qual o produto e onde pode ser encontrado/encomendado. Vamos lá? Mandem para o email: eglisideias@gmail.com.

Para finalizar: os moldes das arvorezinhas de Natal do início deste post estão AQUI!!!! Mãos à obra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário