SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

sábado, 14 de agosto de 2010

De volta... com bolsinha




Não fui à Feira do Largo da Ordem, em Curitiba, mas fui à uma Feira de Inverno, (que aconteceu em várias praças, próximo da rua das Flores) comprei um cachecol de lã feito à mão, muito macio e que trouxe de recordação. Está guardado, pois aqui em Santarém/PA dificilmente vai fazer frio suficiente pra poder usá-lo. Também trouxe alguns colares de crochê e meu pai, um par de meias de lã feito à mão. Tantos artesanatos...

A cidade é linda, peguei o comecinho do inverno e conheci o frio, daqueles de usar casaco, cachecol, meia, luva... e olha que os curitibanos estavam reclamando que não estava frio como deveria para a época!

Pois é, conheci muitos pontos turísticos (a foto é do Jardim Botânico) e visitei muitas lojas. Ah, achei algumas especializadas em artesanato que são uma perdição! Saí de uma loja cheia de feltros e botões lindos. Noutra vi muitas peças de MDF, caixinhas, móveis em miniatura. Pena que não deu pra trazer tudo o que eu gostaria!

Enfim, voltei gostando um pouquinho mais de viajar e mais ainda de conhecer novos lugares e aprender coisas novas! Por isso, aproveito pra postar uma bolsinha que é um mimo, sem o molde, infelizmente, mas que parece ser bem fácil de fazer...


Um comentário:

  1. Ola,
    adorei seu blog, já estou seguindo.
    Parabens!!!
    Me visite no jud-artes, vou adorar.
    Bjs
    Judite

    ResponderExcluir