SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Artesão!

Hoje é dia do Artesão? Maravilha! E é dia de São José, também que, como carpinteiro devia fazer coisas maravilhosas em madeira.

Meu pai é marceneiro e sei do que estou falando. Ele e todos os que trabalharam com madeira, têm o dom de transformar um material simples em objetos lindos e únicos.

E como eles, todos os artesãos, que trabalham com tecidos, linhas, biscuit, tintas e tantos outros materiais comuns e inusitados, com o objetivo final de produzir ARTE!

Deixo aqui meus PARABÉNS a todos os artesãos do Brasil, que fazem nossa vida mais fácil, mais colorida e melhor com o artesanato!

Para comemorar, vamos todos vestir nossas camisas artesanais de AMOR à arte, às pessoas e à vida! Mãos à obra!

4 comentários:

  1. Parabéns a você! Obrigada pela lembrança.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Seu pai é marceneiro! Estou enlouquecida com meu armário embutido, a porta é de cerejeira maciça um peso danado e ela está arrastando, não sei se ela inchou o fato é que faz um barulhão pra abrir e fechar. Aqui no Rio simplesmente está muito difícil de arrumar alguém pra reformar o armário, todos os marceneiros que encontrei, mais ou menos uns 30 não querem pegar serviço de reforma, eles só pegam serviço de fazer um novo. Que pena você morar tão longe! Seu pai teria serviço garantido aqui no Rio. Também conheço algumas colegas com o mesmo dilema. Acho que os bons marceneiros estão entrando em extinção! Um Feliz dia pra vocês!
    Com carinho, Tiane.

    ResponderExcluir