SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O molde do Noel


Na verdade, esqueci que em vez de usar o molde, escaneei e imprimi em tamanho maior a pintura original, que tinha mais detalhes.

Para quem quer ver todos os panos de copa, por favor, adquiram nas bancas a Revista Pintura em Tecido Natal, ano I, nº 3, da editora Minuano, até mesmo pra prestigiar o trabalho das artesãs Nilza Debom e Yara Pereira Alves, que participaram da edição.

Particularmente, é uma das melhores revistas de pintura natalina que encontrei nas bancas. É claro que sou suspeita pra falar, já que, como disse antes, adoro pintura nesse estilo country.

Por fim, deixo uma dica para impressão em grandes formatos:

1. A figura deve estar no computador, como imagem. Então, será necessário escanear o molde caso esteja apenas em papel e salvo em formato .jpg;

2. Abrir o Excel e depois clicar em INSERIR IMAGEM. Na janela que abrir, localizar a figura na pasta em que ela foi salva no PC;

3. Para melhor visualização, na barra de ferramentas clicar em EXIBIÇÃO e depois escolher LAYOUT DA PÁGINA. Na mesma aba, diminuir o ZOOM para 25%;

4. Feitos esses ajustes, será possível visualizar o tamanho que a imagem ocupa na página. Agora, bastar clicar e arrastar as laterais da figura, aumentando-a até o tamanho que se queira. Quanto maior a figura, mais páginas ela ocupará.

5. Decidido o tamanho, é só clicar em imprimir e depois de impresso o molde, colocar as partes, formando a figura final.

É isso, boa sorte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário