SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aniversário & Sacolinha

Aniversário é coisa séria - para muitos sim, para alguns não -, tudo tem que ser planejado, dos quitutes que serão servidos à música que será tocada. Às vezes os problemas ocorrem por causa de falha no planejamento ou por falta dele. Sei disso por experiência própria: no aniversário da minha mãe, por exemplo, esquecemos de comprar pratinhos descartáveis para servir os salgadinhos que eram a entrada. Tivemos que nos virar com guardanapos de papel, pois os pratos, para o jantar, eram enormes!

No último aniversário que participei, de 01 aninho, os responsáveis calcularam (muito) mal a quantidade de pratos. Eram necessários pratos para servir salgadinhos, depois torta salgada e por último vatapá e havia somente um terço da quantidade ideal de pratos.

Acontece. Então, para evitar dissabores, melhor planejar, anotar e pesquisar todos os detalhes da festa, seja ela para 10 ou para 100 pessoas, afinal, seguro morreu de velho, enrugado e feliz.

Falando em aniversário, achei essa sacolinha feita em papel corrugado para usar como lembrancinha ou sacolinha-surpresa, encher de balas e mini-brinquedos para alegrar a criançada. Caso a abelha não tenha a ver com o tema da festa, é só trocar e usar outro bichinho.


3 comentários:

  1. adoro o seu trabalho!!!

    passe pelo meu blog e veja os meus trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog e ja estou te seguindo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia da sacolinha!!!
    Sou viciada em sacolas!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir