SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Morango e sanduiche



Achei na net esses dois tutoriais: o primeiro, para fazer morangos, o segundo, sanduiches. Acho que, apesar de não ter o molde e as medidas do sanduiche, dá pra fazer acompanhando as imagens.

Estou cheia de idéias pra colocar em prática, ainda mais agora que tenho uma máquina de costura! Engraçado que, depois de pronto qualquer trabalho, raramente fico com ele, na maioria das vezes dou ou guardo pra enviar em alguma troca. É que não tenho esse apego, na verdade, e não sei se é um defeito, gosto que outras pessoas vejam, usufruam, saibam que fui eu que fiz e elogiem meus trabalhos.

Por isso, vivo inventando coisas pra fazer nas horas vagas, de pintura em panos de copa a bonecas. Não gosto de ficar parada, sinto necessidade de ficar ocupada, e isso inclui manter o blog e postar sempre alguma coisa legal, alguma idéia ou dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário