SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Natal está chegando!!!!!






Hoje é dia 24, significa que faltam exatos 2 meses para a véspera de Natal! Engraçado que este ano entrei mais cedo no espírito natalino, sei lá estou com mais vontade de fazer bichinhos, panos de copa, tudo com esse tema! Quero aproveitar bem, me divertir com o artesanato e ensinar também, por que não? Acreditam que vou dar um mini-curso de enfeites natalinos? Pois é, como amiga da escola, quer dizer, trabalho voluntário... vou ensinar mães, alunos, professoras de uma escola municipal a fazer, com feltro, seus próprios enfeites e, quem sabe, iniciar uma fonte de renda.

Espero que a partir dessa experiência, consiga seguir compartilhando as coisas que aprendi aqui na net, em grupos como o FeltroeCia do Yahoo e o Artesanato com Amor do Google, e no Flickr e orkut também. O único pesar que tenho é que aqui em Santarém não há todos os materiais necessários ou todas as cores de feltro, por exemplo, para quem toma contato com esse artesanato pela primeira vez. Eu, por exemplo, só depois de muito tempo e graças às amigas dos grupos virtuais é que consegui comprar fora tecidos, outras cores de feltro, etc.

Mas não podemos desanimar! Vamos fazer com o que temos e vamos difundir o ARTESANATO!

Um comentário:

  1. Oi querida
    Sabe que eu também já estou com vontade de fazer artes natalinas? Mas acho que o cenário virtual é que faz isso, porque vemos tanta coisa bonita...
    Que legal esse lance do mini curso, muito bacana!
    Ótimo fim de semana pra você.
    Bjks
    Nandilene

    ResponderExcluir