SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mandalas


Para quem curte mandalas e seus intrincados desenhos, vai aqui uma dica de site, com diversas, para meditação. Acesse AQUI.

Estava pensando que seria bom desenhá-las numa camiseta usando aquelas canetinhas para tecido, pois uma vez pintei uma mandala utilizando pincel mesmo e achei muito difícil fazer as linhas certinhas. Já estou até pensando... tenho duas canetinhas, uma preta e outra rosa e acho que vou tentar fazer uma das mandalas desse site...

Um comentário:

  1. oi, Eglis
    sobre a prendinha de 120.000
    eu estou de olho mais por exemplo agora entrei procurei e não localizei seu contador de visitas?
    Não tem como vc deixá-lo mais visivel?
    bjo
    Josimar

    ResponderExcluir