SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Bonecos coelhinho e vaquinha




Fiz a menininha em tamanho maior, com cerca de 20 cm, com fantasia de coelhinha. Está no meu Flickr e ficou muito fofa!
Como digo e repito sempre, o feltro veio pra ficar e permite um sem-número de possibilidades, basta garimpar, criar, re-criar e, principalmente, fazer!
Tenho em casa uma caixa plástica grande cheia de feltros, de muitas cores, outra só de tecidos e mais duas menores, uma de linhas outra de fitas. É muito bom pegar tudo e transformar em bonecas, enfeites, chaveiros, bolsas....

4 comentários:

  1. Oi!!
    Lindos seus moldes...tô sempre por asqui, namorando...hehehe
    Ma, será q vc pode me ajudar?
    Eu comprei um violão preto, q é o meu chodozim..rsrs...tanto q dei o nome de Penelope...rsrs
    Mas, gostaria de fazer, ao invés de comprar uma capa para ele...queria q tivesse minha cara, sabe?
    E se vc puder me mandar um molde para fazer a capa...pôxa, amiga...se puder me ajudar nessa...sou novatoooona na costura então, já viu, né?rsrs
    Bjinhu e aguardo, tá?

    ResponderExcluir
  2. Vivianne8:24 PM

    Oi Eglis, tenho um blogs de decoração , design, etc, e te achei procurando sobre adesivos. Adorei suas idéias. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. uma graça essas bonequinhas! um bj

    ResponderExcluir
  4. olá

    estes moldes dão sempre muito geito!! adorei e ainda um dia vou tentar fazer, embora nao seja bem o meu geito!!

    beijos
    isa
    http://florderiscas.blogspot.com/

    ResponderExcluir