SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

domingo, 23 de setembro de 2007

Camiseta Círculo de Transmutação FMA


Camiseta Círculo de Transmutação FMA
Upload feito originalmente por Eglis
Pintei esta camiseta para o meu irmão, que é fã de mangás e animes japoneses. Mas não só ele, eu também gosto muito. Já li todos (ou quase todos) os que ele tem. Desde Dragon Ball, passando por Sakura Card Captors, Meru Puri, Samurai X, Fushigi Yugi e agora, Naruto. Já assisti a muitos animes também, mas ultimamente não tem nenhum legal na TV. Gostava de assistir a Inuyasha, muito legal...

2 comentários:

  1. pow sobre a camiseta com um simbolo no qual eu gostei muitooo ! ..

    tipo sera que teria como encomendar ??? ..pq tipo assim devido a disstancia nao sei ficaria caro até..

    mais tipo mi add no msn ..hede_ms...pra gnt pode conversa melhor ! Des de ja Vlw ! XD

    ResponderExcluir
  2. me manda esse desenho ai em uma resolução grande
    meu email e kayosezar@hotmail.com
    eu quero bordar em um casaco
    agradeco desde ja

    ResponderExcluir