SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Voltando ao Feltro

O feltro é um material tão versátil, permite tantas combinações e a confecção de tantas peças diferentes. É incrível como um tecido tão antigo ainda tem tanta vida hoje! Aqui em Santarém e por que não dizer, no Norte, ainda não se fala muito em feltro (na verdade não se fala), mas pesquisando pela net se encontra muito material no Sudeste e Sul e muito mais em sites estrangeiros. Essa bolsinha (para Ipod) é um exemplo do que é possível fazer com feltro e mais alguns apliques. Adorei essa cor e a borboleta... Ontem, domingo, comprei a última revista de Trabalhos em Feltro, com peças feitas pela Walkíria Klimeika. Tantas coisinhas... que com certeza vou fazer: pingüim, leãozinho, borboleta...
Aconselho a todos que gostam de trabalhos manuais que experimentem fazer alguma coisa em feltro e me digam depois se não se apaixonaram. O resultado é ao mesmo tempo simples e belo!
Vale a pena tentar!

Um comentário:

  1. Estou apaixonada pelo feltro. Até resolvi preparar um Bazar para o fim do ano. inicialmente será para as minhas amigas e terão só produções minhas... tô tão animada!
    Beijocas

    ResponderExcluir