
O segundo, de letras com pontinhos, uso em pintura, quando quero palavras no estido country. É perfeito!

Não fui à Feira do Largo da Ordem, em Curitiba, mas fui à uma Feira de Inverno, (que aconteceu em várias praças, próximo da rua das Flores) comprei um cachecol de lã feito à mão, muito macio e que trouxe de recordação. Está guardado, pois aqui em Santarém/PA dificilmente vai fazer frio suficiente pra poder usá-lo. Também trouxe alguns colares de crochê e meu pai, um par de meias de lã feito à mão. Tantos artesanatos...

Para quem não entendeu como fazer a bolsinha do dia das mães, achei esse passo a passo e um molde que segue a mesma ideia.


