
Muito mais do que uma simples dica de site, deixo aqui uma dica de presente e, além disso, de reciclagem: vamos fazer descansos para copo (se quiser pesquisar em inglês, use COASTER) a partir de CDs velhos e que iriam para o lixo!
Visitem: SCRAPDASH

Por acaso encontrei essas botinhas navegando pela internet. Não são fofas? Por que fazê-las, por que não fazê-las, como diria aquela humorista? Vamos, faltam ainda 15 dias para o Natal!
Como é mesmo o nome disso? Hummm... máscara, tapa-olhos? Fugiu-me completamente agora, mas todo mundo conhece, pois server pra cobrir os olhos, afastando a claridade e permitindo um sono tranqüilo.


Para começar a semana bem, que tal fazermos uns sapinhos fofos? Chega de preguiça, deixemos o cansaço para trás (no meu caso, este final de semana que passou foi super-hiper-cansativo, pois com a formatura da minha irmã, tivemos todos uma maratona de últimas compras, cabeleireira, cerimônia, baile, almoço no dia seguinte... ufa, só de lembrar já cansei!) e recomeçemos com nossos projetos ou iniciemos outros novos!