Estou às voltas com uma troca do Grupo Pullip Brasil, por isso não consegui postar novidades, mas logo, logo, terei mais tempo.
Essa roupinha, inclusive o chapéu, fui eu que fiz. Gostei muito do chapéu, aliás, que ficou super fofo (sou suspeita pra falar, claro)!
Ao fazer essa roupinha, pensei o seguinte: fazer/vender roupas pra Pullips, Blythes e afins pode ser comparado a um nicho de mercado. Há consumidores dispostos a pagar por produtos originais, diferentes, "fashion". Quem sabe não é a oportunidade que alguém neste momento estava esperando?
É só fazer uma busca no Flickr e encontramos centenas de usuários que vendem acessórios, roupas e outros itens para dolls (bonecas), alguns de ótima qualidade e até importados.
Vale a pena tentar!
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Sapinhos

Para começar a semana bem, que tal fazermos uns sapinhos fofos? Chega de preguiça, deixemos o cansaço para trás (no meu caso, este final de semana que passou foi super-hiper-cansativo, pois com a formatura da minha irmã, tivemos todos uma maratona de últimas compras, cabeleireira, cerimônia, baile, almoço no dia seguinte... ufa, só de lembrar já cansei!) e recomeçemos com nossos projetos ou iniciemos outros novos!sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Feliz Dia das Bruxas!!!

Espero assim, que o Halloween não suplante o Dia do Folclore, por exemplo, mas que se some a ele, enriquecendo nossas festas e, principalmente, nosso artesanato.
- - - - -- -- - -
P.S: Hoje é a formatura da minha irmã Geise, que será então oficialmente Engenheira Florestal, a primeira da família!
Parabéns, mana, é merecido, depois de todo o esforço!!!! Sucesso!!!!!
Fotos da festa, em breve :-)
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Esqueleto de cigarra
Este domingo fui à praia e aproveitei para tirar algumas fotos, numa tentativa de captar o belo na Natureza. Surpreendi-me com esse esqueleto de cigarra, preso no alto de um tronco. Ao vivo, é muito mais lindo, dourado e transparente.
É incrível imaginar como o inseto saiu vivo, renovado, de dentro da "casca"! Se eu começasse a filosofar, talvez conseguisse relacionar com o ser humano e a necessidade que temos, em determinados momentos da vida, de uma transformação, uma renovação, para continuar seguindo.
De qualquer modo, é a Natureza nos dando lições, acreditemos ou não nelas.
É incrível imaginar como o inseto saiu vivo, renovado, de dentro da "casca"! Se eu começasse a filosofar, talvez conseguisse relacionar com o ser humano e a necessidade que temos, em determinados momentos da vida, de uma transformação, uma renovação, para continuar seguindo.
De qualquer modo, é a Natureza nos dando lições, acreditemos ou não nelas.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
O Natal está chegando!!!!!





Hoje é dia 24, significa que faltam exatos 2 meses para a véspera de Natal! Engraçado que este ano entrei mais cedo no espírito natalino, sei lá estou com mais vontade de fazer bichinhos, panos de copa, tudo com esse tema! Quero aproveitar bem, me divertir com o artesanato e ensinar também, por que não? Acreditam que vou dar um mini-curso de enfeites natalinos? Pois é, como amiga da escola, quer dizer, trabalho voluntário... vou ensinar mães, alunos, professoras de uma escola municipal a fazer, com feltro, seus próprios enfeites e, quem sabe, iniciar uma fonte de renda.
Espero que a partir dessa experiência, consiga seguir compartilhando as coisas que aprendi aqui na net, em grupos como o FeltroeCia do Yahoo e o Artesanato com Amor do Google, e no Flickr e orkut também. O único pesar que tenho é que aqui em Santarém não há todos os materiais necessários ou todas as cores de feltro, por exemplo, para quem toma contato com esse artesanato pela primeira vez. Eu, por exemplo, só depois de muito tempo e graças às amigas dos grupos virtuais é que consegui comprar fora tecidos, outras cores de feltro, etc.
Mas não podemos desanimar! Vamos fazer com o que temos e vamos difundir o ARTESANATO!
Espero que a partir dessa experiência, consiga seguir compartilhando as coisas que aprendi aqui na net, em grupos como o FeltroeCia do Yahoo e o Artesanato com Amor do Google, e no Flickr e orkut também. O único pesar que tenho é que aqui em Santarém não há todos os materiais necessários ou todas as cores de feltro, por exemplo, para quem toma contato com esse artesanato pela primeira vez. Eu, por exemplo, só depois de muito tempo e graças às amigas dos grupos virtuais é que consegui comprar fora tecidos, outras cores de feltro, etc.
Mas não podemos desanimar! Vamos fazer com o que temos e vamos difundir o ARTESANATO!
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Sapatinhos de bebê
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Visita 120.000!!!
Caros,
Já temos a ganhadora para a visita 120.000 do blog e é....
.....
.....
....
a NANDILENE, do blog Minha Arte - by Nandi
Parabéns!!!!
Obrigada a todos os que participaram e que visitam o blog uma vez, duas vezes, de vez em quando ou muitas vezes. É gratificante saber que se está no caminhando certo, contribuindo para entreter e facilitar a vida de outras pessoas!
Quem sabe pode haver outro presente para a visita 130.000? Quem quiser, diga SIIIMMMM!!!Beijos a todos e todas!!!!
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Latinha Melancia
Ainda no tema das latas decoradas, pintei esta imitando uma melancia. Por falta do vermelho, usei tinta rosa mesmo, mas até que ficou legal e, para incrementar, usei o que chamam de chuva americana (acho que é esse o nome), que nada mais é do que respingos de tinta que fiz com escova de dente.
Latinha Pingüim
Não disse que iria fazer? Pois é, só faltou a plaquinha de Pólo Norte e dar uma incrementada com enfeites de Natal. Pensei naquelas bengalinhas listradas, mas não encontrei nenhuma em casa, então ficou sem...
Estou com mania de pintar latas, pois é muito fácil, bastar ter, além da lata, o primer e as tintas para artesanato.
...............
Ainda não tive tempo de resolver a questão do acesso 120.000, pois até agora não vi se alguém mandou email com o printscreen da tela, além de ter recebido de pessoas que passaram um pouquinho do número combinado. Assim que tiver uma solução, informo a todos e todas que participaram.
Estou com mania de pintar latas, pois é muito fácil, bastar ter, além da lata, o primer e as tintas para artesanato.
...............
Ainda não tive tempo de resolver a questão do acesso 120.000, pois até agora não vi se alguém mandou email com o printscreen da tela, além de ter recebido de pessoas que passaram um pouquinho do número combinado. Assim que tiver uma solução, informo a todos e todas que participaram.
Assinar:
Postagens (Atom)










