SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Visita 120.000!!!


Caros,

Já temos a ganhadora para a visita 120.000 do blog e é....
.....
.....
....
a NANDILENE, do blog Minha Arte - by Nandi

Parabéns!!!!

Obrigada a todos os que participaram e que visitam o blog uma vez, duas vezes, de vez em quando ou muitas vezes. É gratificante saber que se está no caminhando certo, contribuindo para entreter e facilitar a vida de outras pessoas!
Quem sabe pode haver outro presente para a visita 130.000? Quem quiser, diga SIIIMMMM!!!

Beijos a todos e todas!!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Latinha Melancia


Latinha Melancia
Upload feito originalmente por Eglis
Ainda no tema das latas decoradas, pintei esta imitando uma melancia. Por falta do vermelho, usei tinta rosa mesmo, mas até que ficou legal e, para incrementar, usei o que chamam de chuva americana (acho que é esse o nome), que nada mais é do que respingos de tinta que fiz com escova de dente.

Latinha Pingüim


Latinha Pingüim
Upload feito originalmente por Eglis
Não disse que iria fazer? Pois é, só faltou a plaquinha de Pólo Norte e dar uma incrementada com enfeites de Natal. Pensei naquelas bengalinhas listradas, mas não encontrei nenhuma em casa, então ficou sem...
Estou com mania de pintar latas, pois é muito fácil, bastar ter, além da lata, o primer e as tintas para artesanato.
...............
Ainda não tive tempo de resolver a questão do acesso 120.000, pois até agora não vi se alguém mandou email com o printscreen da tela, além de ter recebido de pessoas que passaram um pouquinho do número combinado. Assim que tiver uma solução, informo a todos e todas que participaram.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Latinha para o Natal

Não tenho essa revista, só a capa (que pena!), mas queria mostrar essa latinha pintada como um pingüim. Não ficou linda? Olha que já tinha procurado essa imagem um zilhão de vezes, pensei que estivesse noutro computador e só hoje vim achar, depois de já ter feito outra pintura numa lata de leite que queria reciclar. Mas essa já está incluída na lista de projetos para logo!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Chicagraphy

Uma dica de site para quem quer ver coisas diferentes em feltro. Em CHICAGRAPHY os bichinhos são lindos, lindos e os bordados tornam todos os trabalhos bem sofisticados. Gostei muito!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mamãe ursa e sua filhinha



Que meigas essas ursas, não? Bem que as pernas e braços poderiam ser de barbante, como vaquinhas e girafas que vi pela net. Aí, só as patinhas seriam de feltro. Que tal? Fofíssimas!!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bichinhos




Lá em cima, tartarugas e outros bichinhos para pintura e em seguida, dois pássaros que, talvez, podem ser araras, para fazer em feltro.
Ultimamente estou pegando alguns moldes que tenho em feltro e fazendo em tecido estampado. Posso dizer que o resultado é muito bom, pois, dependendo do tecido, fica um trabalho romântico, delicado, singelo e diferente. Afinal, você pega alguma coisa que já está batida, que todo mundo já fez e que, só mudando o material - neste caso, de feltro para tecido -, você faz parecer algo novo. Tentem, garanto que terão boas surpresas no final!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Olha o rosto do Papai Noel


Já estou no espírito do Natal, apesar de ainda faltar uma boa quantidade de dias!!! Por isso, aqui e acolá trago algum artesanato natalino e somente aqueles que eu gostaria de fazer. Hoje é apenas o rosto do Papai Noel, mas que pode render um sem-número de itens como panos de copa, aventais, panôs, pintados ou com aplicação.
Para os artesãos que comercializam suas peças, acredito que já seja hora de começar a trabalhar com esse tema para formar o estoque para o Natal, o mesmo valendo para quem apenas presenteia, afinal, deixar pra última hora é terrível (já fiz isso antes rsrsr)!

Alfineteiro Flor


Parece difícil, mas quem quiser se aventurar a fazer, bem AQUI encontrará o tutorial para fazer esse lindo alfineteiro em formato de flor, do blog ABYQUILT.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mandalas


Para quem curte mandalas e seus intrincados desenhos, vai aqui uma dica de site, com diversas, para meditação. Acesse AQUI.

Estava pensando que seria bom desenhá-las numa camiseta usando aquelas canetinhas para tecido, pois uma vez pintei uma mandala utilizando pincel mesmo e achei muito difícil fazer as linhas certinhas. Já estou até pensando... tenho duas canetinhas, uma preta e outra rosa e acho que vou tentar fazer uma das mandalas desse site...