Ainda no tema das latas decoradas, pintei esta imitando uma melancia. Por falta do vermelho, usei tinta rosa mesmo, mas até que ficou legal e, para incrementar, usei o que chamam de chuva americana (acho que é esse o nome), que nada mais é do que respingos de tinta que fiz com escova de dente.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Latinha Pingüim
Não disse que iria fazer? Pois é, só faltou a plaquinha de Pólo Norte e dar uma incrementada com enfeites de Natal. Pensei naquelas bengalinhas listradas, mas não encontrei nenhuma em casa, então ficou sem...
Estou com mania de pintar latas, pois é muito fácil, bastar ter, além da lata, o primer e as tintas para artesanato.
...............
Ainda não tive tempo de resolver a questão do acesso 120.000, pois até agora não vi se alguém mandou email com o printscreen da tela, além de ter recebido de pessoas que passaram um pouquinho do número combinado. Assim que tiver uma solução, informo a todos e todas que participaram.
Estou com mania de pintar latas, pois é muito fácil, bastar ter, além da lata, o primer e as tintas para artesanato.
...............
Ainda não tive tempo de resolver a questão do acesso 120.000, pois até agora não vi se alguém mandou email com o printscreen da tela, além de ter recebido de pessoas que passaram um pouquinho do número combinado. Assim que tiver uma solução, informo a todos e todas que participaram.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Latinha para o Natal
Não tenho essa revista, só a capa (que pena!), mas queria mostrar essa latinha pintada como um pingüim. Não ficou linda? Olha que já tinha procurado essa imagem um zilhão de vezes, pensei que estivesse noutro computador e só hoje vim achar, depois de já ter feito outra pintura numa lata de leite que queria reciclar. Mas essa já está incluída na lista de projetos para logo!sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Chicagraphy
Uma dica de site para quem quer ver coisas diferentes em feltro. Em CHICAGRAPHY os bichinhos são lindos, lindos e os bordados tornam todos os trabalhos bem sofisticados. Gostei muito!
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Mamãe ursa e sua filhinha
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Bichinhos



Lá em cima, tartarugas e outros bichinhos para pintura e em seguida, dois pássaros que, talvez, podem ser araras, para fazer em feltro.
Ultimamente estou pegando alguns moldes que tenho em feltro e fazendo em tecido estampado. Posso dizer que o resultado é muito bom, pois, dependendo do tecido, fica um trabalho romântico, delicado, singelo e diferente. Afinal, você pega alguma coisa que já está batida, que todo mundo já fez e que, só mudando o material - neste caso, de feltro para tecido -, você faz parecer algo novo. Tentem, garanto que terão boas surpresas no final!
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Olha o rosto do Papai Noel

Para os artesãos que comercializam suas peças, acredito que já seja hora de começar a trabalhar com esse tema para formar o estoque para o Natal, o mesmo valendo para quem apenas presenteia, afinal, deixar pra última hora é terrível (já fiz isso antes rsrsr)!
Alfineteiro Flor
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Mandalas
Para quem curte mandalas e seus intrincados desenhos, vai aqui uma dica de site, com diversas, para meditação. Acesse AQUI.
Estava pensando que seria bom desenhá-las numa camiseta usando aquelas canetinhas para tecido, pois uma vez pintei uma mandala utilizando pincel mesmo e achei muito difícil fazer as linhas certinhas. Já estou até pensando... tenho duas canetinhas, uma preta e outra rosa e acho que vou tentar fazer uma das mandalas desse site...
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)






