


Lá em cima, tartarugas e outros bichinhos para pintura e em seguida, dois pássaros que, talvez, podem ser araras, para fazer em feltro.
Ultimamente estou pegando alguns moldes que tenho em feltro e fazendo em tecido estampado. Posso dizer que o resultado é muito bom, pois, dependendo do tecido, fica um trabalho romântico, delicado, singelo e diferente. Afinal, você pega alguma coisa que já está batida, que todo mundo já fez e que, só mudando o material - neste caso, de feltro para tecido -, você faz parecer algo novo. Tentem, garanto que terão boas surpresas no final!





