SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Criatividade é tudo!



Essas caixas são lindas e muito práticas, para enfeitar, guardar, presentear! Já estou até imaginando que a do meio, se cortada em EVA ou feltro, dá pra fazer bolsinha de boneca!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Menina e Menino

Se eu fizesse uma lista do que gostaria ou pretendo fazer, seriam páginas e mais páginas. Mas quem manda terem também idéias bacanas? Quem manda inventar tantas coisas legais? A criatividade não tem limites? Sei lá, só sei que amo muito tudo isso: artesanato!
Esses menininhos, por exemplo, com tantos detalhes, são um desafio, não é verdade? Mas no final, são lindos!

Adesivos

Que chique essa tampa! Achei na net (me desculpem, mas não sei onde) e salvei na lista de projetos, pois achei lindo demais!
Será que dá pra fazer esses cortes manualmente, quer dizer, com tesoura e uma generosa dose de paciência?
Banheiros de todo o mundo, aguardai!!!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Itaituba


A pedidos, posto mais duas fotos de Itaituba/PA, mostrando dois lugares bem conhecidos: na primeira, a praça do centro (e no detalhe um barzinho) e a Câmara Municipal vista do barco, bem na frente da cidade. E é isso, por hora é só...

Caderneta com Gatinho


Claro, já que tinha um cãozinho, não poderia faltar um gatinho. Este aqui é um trabalho ótimo, para transformar um simples bloquinho. O detalhe é, quando estiver costurando o gatinho, encher com um pouco de manta acrílica, para ficar fofinho. Tudo no feltro, conforme se vê na imagem...

Almofada de Cachorrinho




Essa almofada de cachorrinho é tão fofa! Consegui os moldes, mas não as medidas, mas acho que olhando dá pra fazer. A primeira parte dos moldes mostra o corpo e o rabo do cãozinho e as demais, as orelhas, manchinhas, patinhas.
E o bom é que permite variações. Já imaginou num tecido estampadinho? Ou adaptada para outro bichinho, um gatinho por exemplo?

quinta-feira, 31 de julho de 2008

PARABÉNS!!!!


Um grande viva pra minha mãe, que merecidamente passou em 11º lugar no concurso de Técnico em Educação da Secretaria Estadual de Educação do Pará!!!
É em homenagem a ela que deixo aqui a imagem de Santa Rita de Cássia, de quem minha mãe é devota.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sapinhos


Olha esses sapinhos, muito lindos!!

Pullip Veritas


Não tenho ainda muitas informações sobre essas dolls, mas acho que já estão começando a virar mania na net, assim como as Blythes, já mais conhecidas. Tenho uma Pullip Veritas, que comprei de segunda mão através do Flickr, e posso dizer, ela é linda, super detalhada e articulada.
É uma dica para quem coleciona bonecas...
Fotos no meu Flickr.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Para as crianças


É um joguinho da velha com o Mickey e a Minnie e que pode ser feito de EVA ou feltro. Achei bem original!
Ah, quero agradecer a todos os que me visitam, que deixam recadinhos ou não e a todos que colaboram para que o blog tenha muitas idéias a compartilhar! Um grande beijo a todos!!!!