SEJAM BEM-VINDOS

Estava esperando sua visita! Divirtam-se!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Para as crianças


É um joguinho da velha com o Mickey e a Minnie e que pode ser feito de EVA ou feltro. Achei bem original!
Ah, quero agradecer a todos os que me visitam, que deixam recadinhos ou não e a todos que colaboram para que o blog tenha muitas idéias a compartilhar! Um grande beijo a todos!!!!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mais Itaituba


Essas são fotos da procissão fluvial de Nossa Senhora de Sant'Ana, no sábado à tarde.

Itaituba

Então, como falei, fui a Itaituba no dia 18, sexta-feira e retornei no dia 20, domingo. Sim, enfrentei na ida aproximadamente 17 horas de barco e realmente foi cansativo, mas valeu, afinal, foi por uma boa causa, pois no domingo fomos à festa de aniversário de um amigo da família muito querido.
A imagem foi feita minutos antes do barco atracar no cais, que é essa construção de telhado ocre.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Gatinhos Lindíssimos!!!!!!!




Passei o final de semana em Itaituba/PA, uma cidade que dista cerca de 17 horas de barco de Santarém e fiquei sem acessar a internet esse tempo, sem problemas, então, acho que ainda tenho cura, quer dizer, dá pra passar sem internet sem estresse (ufa!). Em breve posto algumas fotos...
Bem, achei hoje esses gatinhos lindos, numa versão mais chique dos famosos gatinhos de maçaneta que acho muito fofos!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Kanzashi


Sou uma internauta de carteirinha e fico muito feliz quando acho coisas legais. Esse site não fui eu que achei, na verdade recebi no Grupo FeltroeCia, mas gostei demais, principalmente de 3 PAPs: do moedeiro de LP, da flor kanzashi e da mini-carteira. Vale muito a pena conferir:

http://www.lomurella.com/

Falando em KANZASHI, as delicadas e belas flores de tecido japonesas, achei um tutorial no TESSITURAS

E o PAP acima, no blog schnukieputzie

Já estão na lista: QUERO MUITO FAZER!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sites fofos

Digo e repito, a internet traz surpresas agradáveis em forma de sites lindos, com fotos/imagens delicadas e idéias interessantes para as (e os) crafteiras.
Achei mais alguns sites que me impressionaram, principalmente pela qualidade do artesanato e as valiosas idéias:

1. Flickr de Ahyingmui, com trabalhos em feltro;

2. Blog Wise Craft, com uma linda flor de tecido;

3. Flickr de Caixa de Moldes, com muitos moldes, claro :-)

terça-feira, 15 de julho de 2008

Presentinho

Mais um mimo que recebi da Nandilene, que tem um blog bem legal AQUI
Obrigada mesmo, é ótimo receber presentes!
Assim que tiver os blogs para quem enviarei, aviso.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Para os pais

Uma idéia para o dia dos pais, que se aproxima...

As Galinhas estão na moda


Não sei exatamente o motivo, mas as galinhas estão em alta, seja como peso de porta, puxa-saco ou simples enfeite. Já vi inúmeras e também gosto muito das penosas, então, está aberta a caça às galinhas!!!! (só de pano ou feltro, claro)

Selinho de Blog Amigo


Adoro esses selinhos, pois mostram o carinho dos amigos que visitam o meu/nosso blog. Este recebi da Nandilene, que está AQUI num blog muito simpático.