
Sou uma internauta de carteirinha e fico muito feliz quando acho coisas legais. Esse site não fui eu que achei, na verdade recebi no Grupo FeltroeCia, mas gostei demais, principalmente de 3 PAPs: do moedeiro de LP, da flor kanzashi e da mini-carteira. Vale muito a pena conferir:
http://www.lomurella.com/
Falando em KANZASHI, as delicadas e belas flores de tecido japonesas, achei um tutorial no TESSITURAS
E o PAP acima, no blog schnukieputzie
Já estão na lista: QUERO MUITO FAZER!






