O molde dessa galinha veio da Débora, do Grupo Eu adoro paninhos estampados do Orkut. Não entrei no concurso que teve lá, mas resolvi fazer a minha versão com os tecidinhos que comprei dela. Não ficou legal?
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Experimentando...
O molde dessa galinha veio da Débora, do Grupo Eu adoro paninhos estampados do Orkut. Não entrei no concurso que teve lá, mas resolvi fazer a minha versão com os tecidinhos que comprei dela. Não ficou legal?
domingo, 27 de abril de 2008
Bonecos de papel
Há muitos sites que trazem bonecas de papel para recortar, com roupinhas de papel para vestir, que são um resgate da infância, bem, pelo menos da minha, pois naquela época era uma brincadeira comum.
Fugindo do tradicional, o site READYMECH.COM traz uns bichinhos interessantes para imprimir e montar, como a Jules daí de cima, que não fiz, pois a minha impressora não é colorida...
Também merece uma visitar o site PAPER MUSEUM, que tem lindos trabalhos em papel e tecido.
Cachorrinho Kushy
Esse molde veio do site KUNINFELT e há outras idéias lá.
Apliques
Bem, deixei um pouco de lado as aplicações em camiseta, sei lá, acho que cansei um pouco... mas continuo a executar algumas idéias e a buscar inovações e sugestões. As aplicações acima foram tiradas do site da Martha Stewart , copiada por muitas apresentadoras de televisão, inclusive as brasileiras.
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Lindo chaveiro de estrelas
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Fuxicos... eu quero aprender
Gente, acho, ou melhor, tenho certeza que sou uma pessoa inconstante no que se refere a artesanato. Quer dizer, quando vejo uma coisa legal e relativamente fácil, não sossego enquanto não tentar fazer pelo menos uma vez. Foi assim com o fuxico, pesquisei, naveguei, comprei revistas e finalmente encontrei algumas receitas, não somente do básico redondinho, mas também daqueles em formato de flor. Nem sei se vou usar depois para alguma coisa, quem sabe? Só queria fazer...
Ontem consegui terminar dois, um meio complicado, de flor, mas com 10 pétalas, e outro também de flor, só que mais simples. Ainda não fotografei para mostrar, mas, enquanto isso, trago alguns PAPs para auxiliar quem quer tentar.
Mãos à obra, vamos fuxicar!!

Ontem consegui terminar dois, um meio complicado, de flor, mas com 10 pétalas, e outro também de flor, só que mais simples. Ainda não fotografei para mostrar, mas, enquanto isso, trago alguns PAPs para auxiliar quem quer tentar.
Mãos à obra, vamos fuxicar!!

quarta-feira, 16 de abril de 2008
Chaveiros de Gatos
Coração de feltro
Gatinho de tecido
terça-feira, 15 de abril de 2008
Flores, muitas flores

Próximo grande evento no calendário: Dia das Mães. Que tal presentar a sua mãe ou alguma mãe que você admire com flores? E que tal se forem flores de tecido, daquele paninho estampado que você tem guardado? É fácil, basta fazer as pétalas de tecido, o miolo e as folhas de feltro e o cabinho de palito de churrasco ou um arame mais grosso. O vasinho pode ser de cerâmica, argila ou plástico, o que for mais fácil de achar. Tenho certeza que ficará lindo e será um presente inesquecível!Vamos fazer?
Assinar:
Postagens (Atom)